Sag Awards 2011 – O melhor e o pior

Começo de ano o Red Carpet fica agitado até a cerimônia do Oscar (vai ser dia 27/02), e neste final de semana rolou o Sag Awards, uma prévia do Oscar.

Como sempre teve looks que agradaram, e outros que era um filme de terror para os olhos, na minha opnião é claro.

Vamos aos bons:

Julia Stiles – Eu amei o vestido em tons degadê, para mim tira o óbvio do vestido tomara que caia que a maioria usa nessas ocasiões.

Diana Agron – Não era muito fã de renda, mas este vestido estilo vintage da Chanel é maravilhoso, sem contar que também saiu do óbvio, porque o vestido não é longo.

Haille Steinfield – Ela tem só 13 anos, e tem um senso de o que fica bem nela, ou um profissional muito bom por trás. Esse Prada todo colorido foi amor a primeira vista.

Jeniffer Lawrence -Alguém aqui ainda tem dúvida que eu amo rosa? Além de tudo a combinação do rosa com o preto é maravilhosa. O vestido é Oscar de la renta.

Mila Kunis – O vestido mais alegre da noite para mim.E o tom de vermelho ficou bem nela. É um Alexander McQueen.

Tina Fey – Mais um Oscar de la Renta, agora vermelho e com renda. Me surpreendi com o look dela, não sei porque.

Julie Bowen – Para mim a que mais inovou, foi de macacão, e ficou a altura da festa. Por pouco não ganhou a coroa de ouro.

Amber Riley – Precisa explicar porque foi a coroa de ouro? Achei que ela mostrou que até um vestido estilo sereia fica bem em quem está acima do peso, o que eu achava que ficaria estranho.

Christina Hendrincks – Não consegui uma foto boa o bastante para mostrar o que eu vi de defeito, mas vou falar para analise, parece um roupão de banho. Reparei quando ela foi dá entrevista no E!, me deu a impressão de “sai do banho, coloquei o roupão um salto e vim para a premiação.”

Lembrando são MINHAS opniões, a sua pode ser diferente, se quiser pode deixar comentários com as suas, são bem vindas.

Deixe um comentário

