Melissas

Melissa pra mim remete a infância, onde minha mãe não me dava uma melissa da abelhinha porque era de plástico e dava chulé,portanto só comprei minha primeira melissa já adulta.

Tem gente que ainda tem preconceito com a marca, sendo que ela mudou muito seus materiais, além de ser confortável e ter lançado modelos divertidos.

A minha melissa preferida é a ultragirl, tenho a da Sininho e da Branca de Neve ( vermelha, como sou branquinha só aparece a sapatilha), mas também tenho uma Kali e uma Nigth. Sapatilha pra mim é tudo, combina com tudo, não acaba com as minhas pernas, e me sinto confortável para andar horas. Agora porque to falando de Melissa? Porque ontem chegou aqui em casa a revista da Plastic Dream e eu gostei de alguns modelos e resolvi compartilhar as escolhas.

Nunca imaginei que iria gostar de uma melissa da Vivienne Westwood, porque os antigos modelos não tem nada haver comigo, mas esse eu gostei, tem uma carinha mais clássica, e o roxo e o vermelho ganharam meu coração exigente.

Como informado acima, Ultragirl é meu modelo preferido e degradê então, paixão.

E a última Ultragirl, e último sapato, uma da Alice no País das maravilhas, porque amo sapatilha temática.

Beijos,

Bruh

Anúncios

Uma resposta para “Melissas

  1. Eu tenho 3 Melissas: ultragirl + Herchcovitch azul, ultragirl + Vivienne Westwood marrom e a Ultragirl + Alice in Wonderland flocada vermelha. A Alice é linda, pena que não dá para usar muito, pois o flocado se descola da sapatilha 😦

    Sapatilha é só Melissa. Eu calço 39 e nenhum 39 (além das Melissas) servem bem. Todas apertam! E 40 quase ninguém fabrica. Acho que andaram diminuindo as formas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s