Look: Transparência

Acho que como todas as pessoas eu busco desafios,e depois de ter crises por causa do guarda-roupa resolvi tentar usá-lo da melhor maneira possível, até usar aquelas roupas que comprei e nunca usei.

Vai ser um exercicio e tanto par alguém tímida como eu, e que não entende muito e mod, mas também uma forma divertida de conhecer o que cai bem em mim, o que me faz sentir bonita.

O look e estréia é simples, vão perceber que não ouso muito ainda, que minha cara tá de bolacha, porque o calor estava insupotável e tive que amarrar o cabelo.Vamos ao look?

Regata: C&A
Colete transparente: Da irmã, comprado em uma loja perto de casa
Shorts: Antigo, nem sei aonde comprei
Sapatilha: Melissa + Branca de neve

Espero que gostem.

Beijos,

Bruh

Deixe um comentário

