Testei: Base L´Oreal Visible Lift

Lembram do último post do batom fuschia? Essa base ganhei de presente junto com ele.

Na embalagem ele diz que contém:

Elastinol, Colageno e Acido Hialuronico. Uniformiza a pele, fazendo com que o look fique mais natural e a pele fica mais jovem com o seu uso

Ele é bem mais consistente do que o da Natura Aquarela, como pode-se ver na foto, achei um pouco dificil de espalhar com o pincel, tenho que espalhar com os dedos para que não fique aparecendo.

Sobre ele deixar a pele mais jovem, não posso dar parecer, só tenho 22 anos, deixar minha pele mais jovem só se for ficar igual rosto de bebê.

A duração é ótima, lembrando que eu uso primer, não sai facilmente, não parece que estou de base, deixa bem natural mesmo, a minha cor foi a 105 porcelaine.

Nunca o vi para venda, sei que foi comprado em um Duty Free.

Bruna

Uma resposta para “Testei: Base L´Oreal Visible Lift

  1. Bruh,
    amei vc no meu reino!
    Rainha lisonjeada!
    Muito obrigada pela dica dos corretivos. Sabe que comprei um corretivo líquido da Avon e não usei ainda, mas já pensei na possibilidade de não me adaptar pela consistência! Adorei a dica da base, estou fazendo uma listinha para uma prima trazer pra mim dos EUA!
    Bjocas

Deixe um comentário

