Desejo: Oxford

O desejo não é novo, é até bem antigo, mas ainda não achei o oxford ideal, que fosse amor á primeira vista sabe?

O da foto foi paixão a primeira vista, mas não sei aonde tem.Se alguém souber pode deixar nos comentários me ajudaria muito.

Créditos: Trendme.net

3 Respostas para “Desejo: Oxford

  1. oi Bruh, sabe que não gosto deste modelo, mas estou vendo cada um, floridos, coloridos que estou pensando em usar, não sei não!
    bjocas

    • Thaís, a bunitinha aqui não tinha lembrado de olhar na Baby.
      Vou ver lá.
      Eu também não gostava, mas comecei a ver uns looks e me apaixonei por eles.

Deixe um comentário

